VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

João 5:25 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Eu lhes afirmo que está chegando a hoje, e já chegou, em que os
mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem,
viverão".
-- João 5:25

PENSAMENTO:
Você não está feliz que nem a morte pode nos barrar de ouvir as
palavras prometidas de Jesus: "LEVANTE!"? Nós ouviremos a sua voz e
viveremos com ele para sempre. Isso dá ânimo aos meus planos para o
futuro – e você?

ORAÇÃO:
Obrigado, Todo Poderoso Deus, porque a ressurreição de Jesus
demonstrou seu poder para destruir a morte. Tenho confiança nas
promessas de que seu Filho voltará, me ressuscitará dos mortos se
eu morrer antes da volta dele, e me levará para o céu com ele. No
nome do Salvador. Amém. || Veja a imagem em
http://www.iluminalma.com/img/il_joao5_25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0525.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário