VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lucas 12:8 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
"Eu lhes digo: Quem me confessar diante dos homens, também o
Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus."
-- Lucas 12:8

PENSAMENTO:
Que maneira simples de herdar uma bênção! Vamos nos assegurar de
não cairmos na mesma armadilha que Pedro caiu na noite da prisão de
Jesus – forte na presença de amigos e fraco na presença de pessoas
hostis. Vamos nos preparar para compartilhar a nossa fé com amigos
com "gentileza e respeito" (1 Pedro 3:15). Estejamos preparados
para sermos identificados como discípulos de Jesus e mostrar a
nossa identidade através das nossas palavras e ações. Vamos
confessar que Jesus é nosso Senhor com nossas vidas e nossos lábios
para o mundo inteiro ver.

ORAÇÃO:
Querido Deus, dê-me a coragem e sabedoria de reconhecer Jesus
como Senhor perante meus amigos e colegas de trabalho, de maneira
que eu honre a Cristo e que os respeite. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja também: http://www.hermeneutica.com/jd/2/1125.html e
a imagem em http://www.iluminalma.com/img/il_lucas12_8.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1208.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================ =================

Nenhum comentário:

Postar um comentário