VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 3 de março de 2013

Atos 2:38 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja
batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados,
e recebereis o dom do Espírito Santo.
-- Atos 2:38

PENSAMENTO:
Uma promessa para todos em todo lugar: aqueles que entregam
seus corações a Deus e são batizados, confiando totalmente em Jesus
como seu Senhor e Salvador, serão preenchidos com o Espírito de
Deus e perdoados dos seus pecados, por causa do poderoso nome e
obra graciosa de Jesus Cristo. Então, como os primeiros
discípulos, vamos compartilhar esta graça para que o mundo possa
saber que Jesus não é apenas Senhor, e sim, também Salvador e Rei
para todos aqueles que ouvem o chamado de Deus e confiam nEle.

ORAÇÃO:
Louvor ao Senhor, Pai Todo Poderoso e gracioso. O Senhor me deu
esperança quando não havia esperança. O Senhor me deu força quando
a minha tinha acabado. O Senhor me abençoou com graça e derramou
seu amor no meu coração através do seu Espírito Santo, seu presente
do céu. Por seu amor, graça, perdão, salvação e Espírito eu lhe
louvo. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_atos2_38-39.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0304.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== ==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário