VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 12 de outubro de 2013

Salmos 34:14 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Aparta-te do mal e pratica o que é bom; procura a paz e
empenha-te por alcançá-la.
-- Salmos 34:14

PENSAMENTO:
Não basta dar as costas ao mal. Podemos limpar as impurezas da
nossa vida, mas se não perseguimos ativamente o que é bom, então um
mal pior entrará no vão (veja Mateus 12:43-45). Sejamos um povo
pronto para fazer o bem com uma paixão de "promover a paz".

ORAÇÃO:
Ó Pai, faça-me um instrumento da sua paz. Onde há ódio, use-me
para compartilhar seu amor e graça. Onde há injúria, pecado e
corações quebrados, use-me para trazer cura, perdão e conforto.
Por favor, Aba Pai, use-me para fazer o seu bem no meu mundo. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1013.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================== =======

Nenhum comentário:

Postar um comentário