VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 23 de novembro de 2013

Devocional Para Hoje : Salmos 37:23-24

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Domingo, 24 de Novembro, 2013

VERSÍCULO:
O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se
compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura
pela mão.
-- Salmos 37:23-24

PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas tenho caído muito na minha vida. Tenho
tropeçado em situações embaraçosas. Tenho tropeçado nos meus
próprios pés, cadarços, sarjetas e no nada. No entanto, sou
confiante que na minha vida espiritual, mesmo que tenha caído de
vez em quando, Deus não me deixa cair totalmente. Quando penso que
vou cair barranco a baixo, o amor, o cuidado, o carinho, as
Escrituras, os servos e ajudantes do Pai me salvam da destruição.
A mão de Deus me apóia. Ele está presente nas horas de tribulação.
Ele é poderoso para salvar. Eu creio que Ele alegra-se na minha
jornada. E você?

ORAÇÃO:
Ó Pai, obrigado pela Sua influência que me dá equilíbrio na
vida. Obrigado por me levantar quando caio, por me proteger quando
estou vulnerável e me confortar quando estou quebrantado.
Louvo-lhe por Sua graça, Sua glória e Sua proximidade. Através de
Jesus, ofereço-lhe meu louvor e gratidão eterna. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1124.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário