VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Devocional Para Hoje : Mateus 7:7-8

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 22 de Janeiro, 2014

VERSÍCULO:
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e
abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra;
e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.

-- Mateus 7:7-8

PENSAMENTO:
Peça! Muitas vezes temos medo de pedir ajuda porque temos que
admitir que não temos as respostas. Busque! Esforço, interesse e
perseverança são necessários, e às vezes, difíceis de praticar.
Bata! Numa era de campainhas, esta é uma ação esquecida. Mas Deus
quer que usemos este princípio e entreguemos nossos corações a Ele.
Então, vamos parar de resmungar, murmurar, querer e desejar.
Vamos PEDIR ao nosso Pai e buscar a glória dele.

ORAÇÃO:
Querido Pai que nos espera, me arrependo porque tantas vezes o
Senhor só ouve os meus resmungos e preocupações. O Senhor tem sido
tão generoso com seu amor. Ajude-me a manter meu coração no Senhor
e Sua vontade hoje enquanto peço que o Senhor ministre às coisas
que estão no meu coração. Através de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0122.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário