VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 10 de maio de 2014

Devocional Para Hoje : Efésios 4:32

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Domingo, 11 de Maio, 2014

VERSÍCULO:
Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos,
perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos
perdoou.

-- Efésios 4:32

PENSAMENTO:
Seja bondoso e compassivo — duas qualidades que parecem
estar em falta. Talvez seja porque temos os heróis errados.
Infelizmente, estas duas qualidades muitas vezes são vistas como
fraquezas, ao invés de pontos fortes. Perdoar como Deus nos perdoou
requer muita coragem e força. Então, sejamos fortes!

ORAÇÃO:
Santo Deus, não há como eu lhe agradecer adequadamente por ter
sacrificado tanto para me perdoar. Então hoje prometo ser mais como
o Senhor: compartilharei mais da sua bondade e graça com aqueles
que me magoaram. Hoje peço que o Senhor me ajude a soltar a minha
amargura para com ____________ e peço que abençoe esta pessoa com a
sua bondade e graça. Pelo poder do exemplo de Jesus eu peço essas
coisas. Amém. || Feliz Dia das Mães! Veja a reflexão especial de
Max Lucado para o Dia das Mães:
http://www.hermeneutica.com/mensagens/amor_de_mae.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0511.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário