VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Devocional Para Hoje : Jeremias 23:24

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 25 de Junho, 2014

VERSÍCULO:
Ocultar-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja?
—diz o SENHOR; porventura, não encho eu os céus e a terra?
—diz o SENHOR.

-- Jeremias 23:24

PENSAMENTO:
Não há jeito de se esconder de Deus, mas para aqueles que O
buscam com vontade e alegria, há conforto, poder e esperança ao
saber que Ele está sempre conosco.

ORAÇÃO:
El Shadai, Deus das Montanhas, seja minha fonte de força
enquanto busco a Sua presença. Reconheço Sua presença em tudo que
faço e em todo lugar que vou. Por favor, não apenas me abençoe, mas
use-me para abençoar outros em Seu nome. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0625.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário