VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Devocional Para Hoje : Jeremias 17:9-10

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 2 de Julho, 2014

VERSÍCULO:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e
desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR,
esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a
cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.

-- Jeremias 17:9-10

PENSAMENTO:
Jesus nos disse que o que tiver no nosso coração mais cedo ou
mais tarde se faz conhecido na nossa vida pública. O grande sábio
do livro de Provérbios disse que devemos guardar nosso coração
porque é a fonte da nossa vida. Jeremias quer que saibamos que Deus
conhece nosso coração. No Iluminalma, queremos enfatizar a
importância daquilo que entra no coração, porque o que entra no
nosso coração realmente faz diferença. Convide o Senhor para
participar daquilo que você faz e pensa e lê e assiste e ouve. Peça
para Ele remover engano e lhe ajudar a enxergar se aquilo que você
faz realmente merece seu tempo e interesse.

ORAÇÃO:
Santo Pai, por favor ajude-me a guardar meu coração e ser sábio
para não pôr coisas nele que o roubaria de devoção ao Senhor. Quero
ser totalmente puro. Por favor, vasculhe a minha vida e ajude-me a
remover tudo que roubaria a minha devoção ao Senhor e que
arruinaria a minha influência com outros para o Senhor. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0702.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário