VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

2 Samuel 7:22

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 15 de Outubro, 2014

VERSÍCULO:
Portanto, grandíssimo és, ó SENHOR Deus, porque não há
semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que
nós mesmos temos ouvido.

-- 2 Samuel 7:22

PENSAMENTO:
"Sou Yahweh, que te salvou do Egito. Nunca deve ter um outro
deus além de mim!" O Senhor Deus Todo Poderoso, no começo dos Dez
Mandamentos, nos lembrou desta verdade central, seminal e eterna. O
que mais podemos dizer?

ORAÇÃO:
Santo, Justo, e Único Deus, te estimo no lugar mais alto no meu
coração. Perdoa-me quando não deixo o Senhor ter o devido lugar na
minha vida. Encapacita-me com seu Espírito Santo para poder deixar
todas as pequenas coisas que distraem a minha lealdade ao Senhor e
interferem para o Senhor ser o Deus Supremo e Soberano na minha
vida dia a dia. Em nome de Jesus. Amém. || Muito, mas, MUITO
obrigado a todos que responderam em apoio ao nosso pedido de ajuda.
Foi emocionante ver tantos leitores prontos para ajudar. Por favor,
continue curtindo, compartilhando e visitando os links. Precisamos
desta ajuda cada dia! Que nosso grande Deus lhe abençoe e lhe
retribua. Por nossa parte, esperamos continuar lhe proporcionando
reflexões e imagens de qualidade todos os dias para seu caminhar
com Jesus. Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_exodo20_2-3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1015.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário