VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Êxodo 28:29

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 29 de Maio, 2015

VERSÍCULO:
Assim Arão levará os nomes dos filhos de Israel no peitoral do
juízo sobre o seu coração, quando entrar no lugar santo, para
memorial diante do Senhor continuamente.
-- Êxodo 28:29

PENSAMENTO:
De maneira simbólica, o Sacerdote tinha todo o povo de Israel
"no seu coração" quando entrava no lugar Santo. Jesus, nosso último
Sumo Sacerdote, tinha nossos pecados nas suas costas e nosso perdão
no seu coração quando foi à cruz por nós!

ORAÇÃO:
Carinhoso Pastor, eu sei que o Senhor me ama por causa do grande
preço que pagou ao me redimir dos meus pecados. Obrigado por me ter
no seu coração, apesar dos meus atos rebeldes e infiéis. Em nome
de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje!
http://www.iluminalma.com/img/il_exodo28_29.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0529.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================
=========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário