VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Devocional Para Hoje : Isaías 42:6

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quinta-feira, 28 de Maio, 2015

VERSÍCULO:
Eu o Senhor te chamei em justiça; tomei-te pela mão, e te
guardei; e te dei por pacto ao povo, e para luz das nações;
-- Isaías 42:6

PENSAMENTO:
Deus escolheu os israelitas para ser sua nação especial. Isso
não foi porque eram melhores ou mais inteligentes do que outras
nações, não. Deus os escolheu por causa do seu amor por Abraão e
para poder abençoar todas as nações do mundo através do seu povo
escolhido.

ORAÇÃO:
Pai, eu sei que o Senhor tem me abençoado com a salvação por
causa da sua grande misericórdia, graça e bondade. Por favor, dê-me
a capacidade de poder compartilhar suas grandes bênçãos com outros.
No nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem especial!
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias42_6.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0528.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário