VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Devocional Para Hoje : 1 Timóteo 5:1

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Terça-feira, 14 de Julho, 2015

VERSÍCULO:
"Não repreendas asperamente a um velho, mas admoesta-o como a um
pai"
-- 1 Timóteo 5:1

PENSAMENTO:
Com a juventude vem entusiasmo, paixão e um claro senso de
propósito – teimoso, não testado e extremo são os adjetivos usados
por alguns mais velhos sobre os jovens. Há uma segurança com a
idade por causa de métodos provados com o tempo – sério, previsível
e imóvel são os adjetivos usados pelos jovens sobre os mais velhos.
Estas diferenças podem causar tensão e conflito; mas ambos têm algo
para aprender um do outro. Independente do quão errado um cristão
mais velho possa estar, ele ou ela deve ser tratado com o respeito
que vem de uma vida provada em fé. Mas cristãos mais velhos devem
também estar dispostos a receber correção dos mais jovens,
especialmente se é feita com oração por um cristão jovem que tem
demonstrado sua humildade, amor e respeito para com os mais velhos.

ORAÇÃO:
Ó, Pai Eterno, Deus da história dos meus ancestrais e segurança
do meu futuro, por favor, ajude-me a ser uma pessoa de integridade,
especialmente quando eu lidar com aqueles que não são do meu grupo
etário. Que eu possa ser respeitoso e cuidadoso na maneira como
falo como os mais idosos. Que eu possa ser flexível e aberto para
mudar quando for corrigido por alguém mais jovem. Acima de tudo,
Pai, coloque pessoas em minha vida que me amarão o suficiente para
me perdoar, para apontar meus erros e me ajudar a superá-los. No
nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje!
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_35-37.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0714.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário