VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 4 de julho de 2015

Devocional Para Hoje : Gálatas 5:1

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 4 de Julho, 2015

VERSÍCULO:
"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e
não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão".
-- Gálatas 5:1

PENSAMENTO:
Libertos! Fomos libertos da lei, do pecado e da morte. Fomos
libertos para servir a Deus e compartilhar da sua graça
eternamente. Então, como usaremos essa liberdade!

ORAÇÃO:
Deus de liberdade e graça, por favor, dá-me o seu Espírito de
sabedoria para entender plenamente todas as maneiras que o Senhor
tem me abençoado. Por favor, ajude-me a usar essas bênçãos para
compartilhar a sua graça com a minha família e meus amigos. Que eu
nunca faça mau uso dos seus presentes ou abuse as minhas liberdades
ganhas com tão grande custo. No nome de Jesus eu oro. Amém. ||
Obrigado por curtir e compartilhar! Valeu! Não perca a imagem
especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0704.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário