VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Marcos 10:25

 
"É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que
entrar um rico no reino de Deus".
-- Marcos 10:25

PENSAMENTO:
É tão fácil pensar em nós mesmos como pessoas comuns que não são
ricas. Mas, se temos acesso a um computador para ler e-mails, somos
mais ricos do que a maioria do mundo. Não vamos deixar que nossas
"coisas" impedem nossa fé e compaixão. Deus quer ajudar nossos
camelos passarem pelo fundo da agulha. Ele fará isso, se lembrarmos
que o que temos é um presente dele, e que ele pretende que nós
usemos o que temos para abençoar outros e honra-lo.

ORAÇÃO:
Carinhoso Pai, às vezes é muito difícil para eu não me preocupar
sobre questões financeiras. Eu sei que sou abençoado ricamente e
tenho muitas vantagens. Mas Pai, eu não quero ser possuído pelas
coisas que tenho e não quero me desviar na tentativa de adquirir o
que não tenho. Por favor, ajude-me a procurar ser rico em bondade,
generosidade e gratidão com o que o Senhor escolhe me dar. No nome
de Jesus eu oro. Amém. 
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário