VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Marcos 6:49-50

 
"eles, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, pensaram que era um
fantasma e gritaram; porque todos o viram e se assustaram; mas ele
imediatamente falou com eles e disse-lhes: Tende ânimo; sou eu; não
temais".
-- Marcos 6:49-50

PENSAMENTO:
No meio das nossas tempestades e terror, Jesus passa por perto,
esperando que nós reconheçamos nosso medo e necessidade, para que
Ele possa se juntar a nós nos piores pesadelos e passar por eles.
As palavras de Jesus aqui são incríveis. Ele está dizendo,
"Coragem! Eu Sou". Deus se revelou a Moisés no Êxodo 3 como Eu Sou,
lembrando a Moisés que ele ouviu o clamor dos israelitas e viu suas
dificuldades, e agora estava chegando para ajudá-los. Jesus faz o
mesmo para nós!

ORAÇÃO:
Obrigado, ó Deus, por estar não somente perto, mas presente –
sempre esperando para responder ao meu clamor no meio da minha
aflição e temor. Perdoe-me por não convidar o Senhor e Jesus
diariamente para terem um papel mais ativo na minha vida. Eu sei
que o Senhor está perto, então peço que o Senhor faça a sua
presença conhecida e também que me confronte quando eu Lhe empurrar
para a periferia da minha vida diária. No nome de Jesus eu oro.
Amém.  ==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário