VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Lucas 7:28

VERSÍCULO: "Eu lhes digo que entre os que nasceram de mulher não há ninguém maior do que João; todavia, o menor no Reino de Deus é maior do que ele". -- Lucas 7:28

PENSAMENTO: Jesus não quis desprezar o ministério de João. Ele acabou de elogiar o Batista como o maior entre os profetas. Mas, João veio de uma geração e um época que estava passando. A era da nova aliança que estava sendo iniciada seria de maiores obras ainda. O "menor no Reino de Deus" seria o mais humilde ou simples que viesse a seguir Jesus na Nova Aliança. Neste sentido o menor no Reino de Deus é maior que qualquer um de épocas anteriores. Tudo nos dias em que nós vivemos é superior às grandes obras que Deus realizou no passado. Nós somos privilegiados por vivermos numa das mais importantes épocas da história. Vamos aproveitar e anunciar este grande privilégio que Deus concedeu aos homens e mulheres do nosso dia! E vamos viver de forma digna de pessoas que receberam tão grande bênção de Deus.

ORAÇÃO: Misericordioso Pai, quão grandes são as riquezas que o Senhor tem nos concedido! Como é maravilhosa a graça que chegou até nossa geração. Obrigado por tudo que temos recebido. Que seja louvado em toda a terra o nome de Jesus e o grande amor que ele tem para com os homens. Em nome de Jesus agradecemos. Amém. || Veja uma reflexão maior sobre esta passagem: http://www.hermeneutica.com/mensagens/verdadeiro_sao_joao.html || O International Leadership Institute (ILI) promove retiros para líderes de igrejas ao redor do mundo. O próximo retiro no Brasil será em Setembro de 2017 em Recife. Veja mais detalhes aqui: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ILI_Recife_2017.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0725.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" =====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário