VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Lucas 7:47

VERSÍCULO: "Portanto, eu lhe digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados; pois ela amou muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama". -- Lucas 7:47

PENSAMENTO: Jesus já havia perdoado os pecados da "pecadora" e por isso ela veio agradecer? Ou, será que conhecendo um pouco de longe esse rabino, ela ficou tocada ao imaginar que a graça de Deus podia chegar até ela? Talvez o que ela vislumbrou em Jesus foi o suficiente para tocá-la e levá-la a uma ação de graças. Pecadoras podem promover ações de graças? Prostitutas? Adúlteras? Lésbicas? Mães que abortaram filhos? Sem dúvida. E como! Como elas podem ficar gratas ao descobrirem que a graça de Deus é também para elas. E se nós que presumimos tanto nesta graça pudéssemos lembrar o quanto um dia fomos tão carentes dela. Se pudéssemos apenas lembrar. Obrigado, querida irmã, pela lembrança que nos trouxe.

ORAÇÃO: Eterno e perfeito Deus, nenhum de nós teria o direito de ficar de pé diante do trono Real. Mas, graças a Jesus, vamos não só ficar em pé, mas ser recebidos em glória eterna. Quão grande é o amor de Jesus. Que possamos a cada dia lembrar mais e mais o quanto precisamos deste amor e sermos cada vez mais gratos por ele. Em nome de Jesus oramos e agradecemos. Amém. || Não perca a imagem especial! http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_33.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0801.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" =========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário