VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 30 de julho de 2023

Gênesis 2:18

    Então o SENHOR Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só;

farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”.    -- Gênesis 2:18PENSAMENTO:   Dois princípios poderosos estão apresentados aqui. Primeiro,Deus cuida de nós e nos abençoa com aquilo que mais precisamos.Segundo, Deus nos fez para ter relacionamentos: relacionamento comele e com um cônjuge. Sim, Mateus 19 e 1 Coríntios 7 enfatizam quealguns têm o dom de ser solteiros, mas a maioria de nós foi feitapara ser completado com um outro. O casamento e um cônjuge sãopresentes de Deus. Vamos viver de maneira que mostre que isso éverdade!ORAÇÃO:   Santo Deus quero Lhe agradecer por cuidar das minhasnecessidades. Tantas vezes peço-lhe por aquilo que eu quero, não oque eu preciso. Obrigado por fazer o que é melhor para mim e não oque eu quero! Agora, querido Pai, por favor, ajude-me a tratar aspessoas importantes na minha vida como presentes do Senhor. No nomede Jesus, seu supremo presente, eu oro. Amém. || Veja a imagem dehoje: http://www.iluminalma.com/img/il_genesis2_18.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário