VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Devocional Para Hoje : Efésios 4:29

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 11 de Fevereiro, 2015

VERSÍCULO:
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja
boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos
que a ouvem".
-- Efésios 4:29

PENSAMENTO:
Podemos usar as nossas palavras para fazer gracinhas. Podemos
usar as nossas palavras para impressionar. Podemos usar as nossas
palavras para ganhar argumentos. Podemos usar as nossas palavras
para nos defender. Podemos usar as nossas palavras para mentir e
perverter. Podemos usar as nossas palavras para fazer muitas
coisas, mas Deus quer que usemos nossas palavras para abençoar.
Então, quando falamos, se nossas palavras não abençoam e beneficiam
as pessoas para quem as direcionamos, não devemos dizer nada. A
minha avó estava certa. "Se você não pode dizer algo bondoso, então
não diga nada".

ORAÇÃO:
Dê-me sabedoria hoje, querido Deus, para dizer palavras que
abençoem a minha família, meus colegas de trabalho e as pessoas que
encontro. Quero ser verdadeiro, amoroso, bondoso e misericordioso
quando abro a minha boca para falar. Que as palavras da minha boca
sejam usadas no seu serviço e para a sua glória hoje, querido
SENHOR. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Não perca a imagem
especial: http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_29.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0211.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário