VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Devocional Para Hoje : Isaías 2:22

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 27 de Fevereiro, 2015

VERSÍCULO:
"Afastai-vos, pois, do homem cujo fôlego está no seu nariz. Pois
em que é ele estimado?"
-- Isaías 2:22

PENSAMENTO:
Quantas vezes você se decepcionou com alguém em quem votou, foi
traído por um amigo, foi abandonado por um ente querido ou
desapontado por um líder da igreja? Ao passo que amamos os outros e
nos preocupamos com eles, cada pessoa no nosso mundo é igual a nós
– um ser humano falho que respira o mesmo ar e anda na mesma terra
que nós. Somente Um é digno da nossa confiança total. Ele nos
mostrou isso por sacrificar o que era mais precioso a ele para que
pudéssemos conhecer seu amor. Não devemos colocar nossa esperança
em outros mortais; somente Deus pode garantir nossa confiança.
Vamos colocar nossa esperança nele!

ORAÇÃO:
Pai, o Senhor conhece os lugares que foram quebrados no meu
coração por falhas de outras pessoas na minha vida. Confesso que às
vezes fico desiludido com o caminho do Senhor por causa das falhas
e inconsistências do seu povo. No fundo eu sei, querido Pai, que as
falhas deles não significam que são suas falhas, mas é difícil não
sentir isso. Chame-me para perto do Senhor. Dê-me um coração mais
gracioso para com aqueles que me desapontam, Ó Senhor. No Senhor
coloco minha confiança. Em nome de Jesus. Amém. || Não perca a
imagem especial de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus15_7-8.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0227.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário