VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Devocional Para Hoje : Isaías 1:17

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 20 de Fevereiro, 2015

VERSÍCULO:
"aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a
opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva".
-- Isaías 1:17

PENSAMENTO:
É fácil ficar zangado quando um amigo nosso é injustiçado. Deus
nos lembra que nosso louvor significa pouco se não protegermos os
fracos, marginalizados, oprimidos e esquecidos. Não são apenas
nossos amigos que precisam de ajuda; quem não tem nenhum amigo
também precisa de nós. "Fazer o bem" não significa apenas ser uma
boa pessoa e evitar o mal nos nossos enclaves; significa também
cuidar, confortar e encorajar aquele que ninguém quer notar.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, por favor, querido Pai, por ser egoísta com seu amor
e graça. Confesso que muitas vezes é mais fácil ficar mais perto
das pessoas como eu – que parecem comigo, pensam igual a mim e se
vestem como eu. Sei que tem muitas pessoas que não têm nenhum
amigo, muito menos um defensor. Abra meus olhos, Senhor, para
enxergar aqueles no meu mundo que o Senhor gostaria que eu
protegesse, encorajasse e abençoasse. Em nome de Jesus eu oro.
Amém. || Não deixe de compartilhar imagem especial de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_isaias30_18.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0220.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário