VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lucas 5:21-26

VERSÍCULO: Os fariseus e os mestres da lei começaram a pensar: "Quem é esse que blasfema? Quem pode perdoar pecados, a não ser somente Deus?" Jesus, sabendo o que eles estavam pensando, perguntou: "Por que vocês estão pensando assim? Que é mais fácil dizer: 'Os seus pecados estão perdoados', ou: 'Levante-se e ande'? Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados" disse ao paralítico "eu lhe digo: Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa". Imediatamente ele se levantou na frente deles, pegou a maca em que estivera deitado e foi para casa louvando a Deus. Todos ficaram atônitos e glorificavam a Deus, e, cheios de temor, diziam: "Hoje vimos coisas extraordinárias!" -- Lucas 5:21-26

PENSAMENTO: Hoje em dia não faltam promessas de milagres por meio de rosas ungidas, água sagrada, panos abençoados e assim por diante. Se os modernos mercadores de "milagres" pudessem fazer o que Jesus fez, curar mesmo - sem ter nada a ganhar, talvez este mundo começaria a crer mais no Senhor. Do contrário, com o passar do tempo, os milagreiros apenas geram ceticismo e descrença. Você pode pedir qualquer coisa a Jesus. E ele pode dar. Mas, não há nenhum apetrecho que garanta que Jesus realizará o seu desejo. Ele não precisa nem se rende a essas coisas. No entanto, o maior pedido que você poderia fazer a Ele, se feito com fé e um coração puro e sincero - Ele dá na hora. Ninguém pode ver. Ninguém pode "vender". Mas, Jesus dá e todos um dia verão diante do trono de Deus o pleno perdão que Ele deu a você. Esta é a maior cura que você pode desejar. Embora custou a Jesus a sua própria vida, ele lhe dá de graça – porque é assim que Jesus realiza os verdadeiros milagres.

ORAÇÃO: Bendito Deus, obrigado pelo maior milagre de todos os tempos: a salvação que o Senhor me deu por meio de Jesus. Nunca quero esquecer quão grande bênção já recebi. Em nome do meu Salvador eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_mateus15_1-2.html http://www.hermeneutica.com/jd/2/0602.html JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus" =============================================================== http://www.hermeneutica.com/jd O devocional diário "Jesus disse" é Copyright © 2006-2010 de Dennis Downing. Todos os direitos reservados. "Jesus disse" é um devocional diário, com uma passagem das palavras de Jesus, uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar as nossas mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing e vem do site www.hermeneutica.com. Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus. Este devocional foi enviado para renatovictor41@hotmail.com, que está recebendo desde 09 Jul 2015 08:22. COMO É QUE EU ASSINO? É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para: jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA? Envie uma mensagem para seu endereço particular de encerramento de assinatura: jesusdisse-unsub@maillists.heartlight.org ===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário