VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 25 de junho de 2017

Provérbios 18:22

VERSÍCULO:
   O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do
SENHOR.
    -- Provérbios 18:22

PENSAMENTO:
   Várias grandes verdades são ensinadas nos primeiros capítulos da
Bíblia.  Primeiro, que somos feitos à imagem de Deus, tanto homem
como mulher. Segundo, nós somos diferentes (homem e mulher).
Terceiro, somos feitos para abençoar um ao outro e para
complementar um ao outro.  Quarto, fomos feitos para deixar nossas
famílias de origem e construir vidas juntas (Gn. 1:26-2:25). Achar
um parceiro para a vida inteira, um criado por Deus à sua imagem, é
achar algo que é verdadeiramente bom!

ORAÇÃO:
   Pai, eu lhe agradeço por seu plano para a minha vida. (para os
casados): agradeço-lhe pelo meu cônjuge e peço a sua ajuda para
abençoar e ajudá-lo(a) de toda forma. (para os viúvos) Peço,
querido Pai, que o Senhor conforte meus sentimentos de perda e
luto, e que o Senhor saiba da minha gratidão por esta pessoa
especial através de quem o Senhor abençoou a minha vida. (para os
solteiros) Peço que o Senhor me ajude a encontrar o caminho para
minha vida, e use-me para abençoar outros através de uma vida com
integridade e fidelidade. (para os divorciados) Peço, querido Pai,
que o Senhor me assista no meu sentimento de perda e que o Senhor
me use para lhe servir e lhe trazer glória. No nome de Jesus eu
oro. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios18_22.html  Não perca as
mensagens e reflexões de Max Lucado e outros para São João: 
http://www.hermeneutica.com/mensagens/

http://www.iluminalma.com/dph/4/0622.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma 
===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário