VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Romanos 6:3-4

VERSÍCULO: Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. -- Romanos 6:3-4

PENSAMENTO: O batismo é muito mais do que se molhar ou cumprir mais uma coisa na nossa lista de coisas que precisamos obedecer. Veja, o que salva é a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus (1 Co. 15:1-5). Deus nos deu a incrível graça (Rm. 6:1, 14, 15) de poder compartilhar na obra salvadora de Jesus através da fé e do batismo (Gl. 3:26-27). Morremos à velha maneira de viver e a enterremos no passado. Ela não tem mais lugar na nossa vida. Esta morte é a morte que mais importa. Ressurretos para uma nova vida, nossa vida agora é ligada a Cristo, e o futuro dele se torna o nosso futuro também (Cl. 3:1-4). A vida que vivemos agora é para glorificar Deus e viver com Ele para a eternidade. Isto significa que o Evangelho não é apenas algo para pregar; é algo que experimentamos pela graça.

ORAÇÃO: Obrigado, Pai, por me ressuscitar da morte para uma nova vida em Jesus. Obrigado pela graça de enviar Jesus. Obrigado pela graça de fazer a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus algo que tenho experimentado. Que a minha vida reflita sua graça poderosa. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_romanos6_4.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0604.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário