VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Devocional Para Hoje : 1 João 2:1

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quinta-feira, 25 de Setembro, 2014

VERSÍCULO:
Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis.
Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus
Cristo, o Justo;

-- 1 João 2:1

PENSAMENTO:
Deus odeia o pecado. E você? Eu o odeio. Mas não é incrível como
voltamos para as mesmas velhas armadilhas vez após vez? É nesse
ponto que João, o pastor carinhoso, nos toca. O alvo é não pecar.
Mas, sabendo da nossa luta contra a carne, João também nos dá
segurança para nós que tentamos viver vidas fiéis e puras. Ele quer
que nós saibamos que quando pecarmos, o Sacrifício pelos nossos
pecados, o Filho de Deus, também é nosso advogado que nos proclama
sem pecado por causa do seu sangue! Então, vamos nos aproximar a
Cristo. Vamos convidá-lo para entrar no nosso coração cada manhã ao
começar nosso dia. Vamos confiar no poder e graça dele para nos
suster e levar até ao fim. Quando fazemos isso, Ele cumpre!

ORAÇÃO:
Deus, não existe ninguém, nem nada, igual ao Senhor. Não tive
que providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Apesar dos meus
pecados lhe machucarem, o Senhor providenciou aquele sacrifício.
Por favor, use-me hoje quando eu tento dar de mim mesmo, da minha
vida, e meu futuro de volta ao Senhor como um sacrifício vivo,
santo e agradável ao Senhor. Obrigado pela sua graça. Através de
Jesus, e no nome dele eu oro. Amém. || MUITO obrigado por curtir e
compartilhar as imagens e visitar os anúncios nelas. Isso faz toda
diferença! Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_1joao2_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0925.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário