VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 6 de setembro de 2014

Devocional Para Hoje : João 14:23

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 6 de Setembro, 2014

VERSÍCULO:
Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e
meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.

-- João 14:23

PENSAMENTO:
Em muitos enterros de cristãos, o pregador enfatiza como Jesus
nos deixou para preparar um lugar para morar com Ele. Depois, Ele
voltará para nos levar. Apenas alguns versículos depois, porém,
Jesus adiciona esta promessa. Ele nos diz que até podermos estar
com Ele naquele luar, Ele habitará conosco aqui, nos nossos
corações. Depende de uma só coisa: a nossa vontade de obedecê-lo.
Nada mal, né? Então, não vamos deixar que a obediência seja uma
palavra esquecida no nosso estilo de vida!

ORAÇÃO:
Santo Deus, sei que Jesus veio à terra e obedeceu a Sua vontade.
Dá-me o discernimento para que a minha obediência seja não apenas
obediência das suas palavras, mas um anseio de viver de acordo com
a Sua vontade. Anseio honrá-lo porque o Senhor tem feito tanto
para me salvar. Obrigado. Em nome de Jesus. Amém. || Para os
nossos leitores no Brasil, tenham amanhã um abençoado 7 de setembro
e reflitam sobre a liberdade que temos em Cristo na mensagem
especial em
http://www.hermeneutica.com/mensagens/sete-de-setembro.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0906.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário