VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Devocional Para Hoje : Mateus 28:18-20

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 5 de Setembro, 2014

VERSÍCULO:
Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me
foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de
todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do
Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos
tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à
consumação do século.

-- Mateus 28:18-20

PENSAMENTO:
Últimas palavras! As últimas palavras de um pai para um filho
partindo para a faculdade... As últimas palavras de um ente querido
ao lado da cama de alguém que está morrendo... As últimas palavras
de um amigo antes de mudar para um lugar distante... Estas últimas
palavras são escolhidas com cuidado porque deixam um impacto
duradouro. As últimas palavras de Jesus são a nossa ordem para
trabalhar. "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações!"
Para fazer isso, ele enfatizou, "Você tem que ir onde elas estão,
batiza-los e depois ensina-los para fazer o que eu ensinei a você
fazer." As palavras não são difíceis de entender, então o que
estamos fazendo para obedecer as últimas exigências de Jesus?

ORAÇÃO:
Pai da esperança de todos os povos, use o seu Espírito para
despertar dentro de mim uma paixão para compartilhar a sua graça
com outros. Desafia-me para sair da minha "zona de segurança" e me
chama à sua graça sacrificial que me dá o poder para ajudar outros
a conhecer a Ti. No nome salvador de Jesus eu oro. Amém. || Veja a
imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus28_18-20.html Se você
conhece algum pastor ou pregador, o site da Hermeneutica tem
pregações e ilustrações para Sete de Setembro aqui:
http://www.hermeneutica.com/mensagens/

http://www.iluminalma.com/dph/4/0905.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário