VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 20 de setembro de 2014

Devocional Para Hoje : Joel 2:23

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 20 de Setembro, 2014

VERSÍCULO:
Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR,
vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará
descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia.

-- Joel 2:23

PENSAMENTO:
"As preces sobem e as bênçaos descem..." As palavras desse
corinho infantil são verdadeiras somente pela metade, porque Deus
envia suas bênçãos muitas vezes mesmo quando não oramos. Mas,
assim que amamos o cheiro especial que vem com a chuva que quebra a
seca, Deus ama o aroma da alegria dos seus filhos, especialmente
quando Ele é a fonte dela!

ORAÇÃO:
Santo Deus e carinhoso Pai, o Senhor é minha alegria. Quando
todos os outros falham, o Senhor ainda é Deus. O Senhor é minha
rocha e minha fortaleza, o Senhor é meu bom pastor e minha montanha
sólida que não pode ser abalada ou mudada. Chovem suas bênçãos e
graça em mim e me enchem com alegria. Anseio pelo dia de lhe ver
face a face e regozijar na Sua presença para sempre. Até aquele
dia, regozijarei em antecipação. No glorioso nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_joel2_23.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0920.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário