VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 22 de novembro de 2014

Devocional Para Hoje : Colossenses 3:15

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 22 de Novembro, 2014

VERSÍCULO:
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês
foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E
sejam agradecidos.
-- Colossenses 3:15

PENSAMENTO:
Paz — aquele estado ilusório que incorpora todo o
bem-estar da vida. Por causa de Jesus, nós temos paz verdadeira
— satisfação no corpo, alma e espírito. Seus relacionamentos
com outros, Sua vitória sobre o pecado, morte e o túmulo nos
asseguram que podemos ter paz também! Então, ao recebermos o
espírito de Cristo nos nossos corações, nós podemos viver com
nossos irmãos e irmãs, mesmo que seja numa paz imperfeita. Além
disso, à medida em que Paulo muda suas metáforas, nós somos o corpo
de Cristo, e é claro que um corpo não quer estar em guerra contra
si mesmo. Portanto, viva em paz com os outros, e faça-o com ações
de graça.

ORAÇÃO:
Pai Abençoado de todos os cristãos, por favor dê-me um coração
para amar seu povo. Eu sei que à medida em que o caráter de Cristo
permear minha vida, eu apreciarei cada vez mais a preciosidade de
cada um dos seus filhos, e chegarei a ver aqueles membros difíceis
da família como os grãos de areia dos quais o senhor moldará minha
pérola. Eu oro para que me dê a graça até que meu coração seja do
tamanho do meu compromisso de amar todos os seus filhos. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Para todos, mas especialmente os que tem
colaborado conosco, um abeçoado fim de semana! Não perca a imagem
especial de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_colossenses3_15.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1122.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário