VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 8 de novembro de 2014

Devocional Para Hoje : Josué 24:15

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 8 de Novembro, 2014

VERSÍCULO:
Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a
quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram
além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês
estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao SENHOR.
-- Josué 24:15

PENSAMENTO:
Apesar de não podermos falar por todo mundo da nossa família,
podemos nos comprometer àquilo que todo mundo na nossa família deve
desejar: Serviremos ao Senhor! Mais do que nos comprometer, vamos
dar o exemplo e abrir o caminho. "Eu servirei ao Senhor, HOJE!"
Depois podemos pedir que eles se juntem a nós.

ORAÇÃO:
Dá-me sabedoria, ó Pastor benigno, para liderar a minha família
para lhe amar mais. Por favor, abençoe meus pais, e obrigado pela
fé deles. Por favor, dê-me a coragem e a sensibilidade para
compartilhar a sua verdade com meus filhos. Ó Deus, por favor
abençoe os pais que estão procurando criar filhos tementes ao
Senhor, que algum dia casarão com os filhos que o Senhor me deu.
Quero que a minha casa seja um lugar onde o Senhor é conhecido,
reconhecido, honrado e amado. Em nome de Jesus eu peço
humildemente. Amém. || Você e sua família decidiram servir ao
Senhor? Então a imagem especial de hoje é para você! E muito
obrigado pelo seu apoio ao Devocional Para Hoje!
http://www.iluminalma.com/img/il_josue24_15.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1108.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário