VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Devocional Para Hoje : Salmos 95:1-2

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quinta-feira, 20 de Novembro, 2014

VERSÍCULO:
Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da
nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos
aclamá-lo com cânticos de louvor.
-- Salmos 95:1-2

PENSAMENTO:
Alegria não conhece melhor expressão do que riso e música.
Cantamos ao Senhor porque estamos alegres! Nossa música não é
inibida ou reprimida, mas exuberante e cheia de som, assim como é
cheia de alma. Ações de graças trazem-nos à presença do Pai, e
nossa alegria em sermos salvos nos leva a cantar.

ORAÇÃO:
Ó mais maravilhoso e glorioso Deus, muito obrigada por me salvar
do pecado, da morte, da lei e da futilidade. Obrigado por me salvar
e me dar segurança, através de seu Santo Espírito, para que eu
possa vir diante do Senhor com alegria exuberante e transbordante.
Seu amor e graça não só me deram esperança, mas fizeram de mim seu
filho. Escute o meu coração e seja abençoado através das minhas
canções de louvor. No nome de Jesus eu oro e proclamarei teus
louvores para todo o sempre. Amém. || Uma imagem muito especial
para todos que estão nos ajudando: curtindo, compartilhando e
visitando. Deus lhe abençoe!
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo95_1-2.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1120.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário