VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 16 de novembro de 2014

Devocional Para Hoje : Salmos 119:18

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Domingo, 16 de Novembro, 2014

VERSÍCULO:
Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.
-- Salmos 119:18

PENSAMENTO:
Da nossa perspectiva de graça, e tendo sido libertos de guardar
a lei como um meio de justificação e justiça, esta é uma oração bem
apropriada. Nós podemos olhar para o nosso mundo e ver a anarquia e
brutalidade quando não há princípio de lei sustentando a alma da
sociedade. A lei de Deus proveu tantas bênçãos maravilhosas, e
ainda pode nos abençoar hoje, se nós lha permitirmos. Mas a maior
bênção da lei do Velho Testamento é Jesus, em quem todas as
promessas de Deus são cumpridas.

ORAÇÃO:
Santo Pai, obrigada por sua justiça. Eu sei que o Senhor trará
justiça e acertará toda a injustiça, quando julgar a Terra. Isto me
dá conforto, porque eu sei que, através de Jesus, o Senhor me vê
como seu filho justo. Minha oração hoje é que eu possa viver de uma
maneira que traga honra ao senhor, e que reflita o caráter de Seu
filho, quando Ele andou nesta Terra. No nome dele, Jesus, meu
Senhor e Messias, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_salmo119_18.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1116.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário