VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Gálatas 5:22-23

VERSÍCULO: Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. -- Gálatas 5:22-23 PENSAMENTO: Quando o Espírito está vivo nos nossos corações, o caráter de Deus se torna vivo nas nossas vidas, à medida que o Espírito trabalha para nos conformar mais e mais à imagem e caráter de Cristo (2 Coríntios 3:18). ORAÇÃO: Obrigado, querido Pai, por seu Espírito dentro de mim. Entrego a minha vontade e meu coração conscientemente ao controle transformador do seu Espírito na minha vida. Por favor, produza em mim o fruto que agrada e traz glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_22.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0310.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário