VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Salmos 37:3

VERSÍCULO:
   Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da
verdade.
    -- Salmos 37:3

PENSAMENTO:
   Ter uma situação de constância no meio das incertezas da vida e
ter a segurança da provisão de Deus baseiam-se em dois princípios
claros: confiar no SENHOR e fazer o bem aos outros.  Quando vivemos
por esses compromissos, aprendemos a depender de Deus em novas
maneiras que nos trazem alívio, esperança e alegria renovada.

ORAÇÃO:
   Pai Amado, meu Aba Pai, eu confio no Senhor com a minha vida.
Ofereço-a ao Senhor como um sacrifício vivo para trazer-lhe glória
e honra.  Ao fazer isso, querido Pai, sei que o Senhor está vindo
ao meu encontro com sua graça amorosa e amor sem comparação.
Obrigado!  No nome de Jesus eu lhe louvo.  Amém. || Veja a imagem
especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0303.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário