VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Romanos 8:1-2

Domingo,  5 de Março, 2017

VERSÍCULO:
   Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em
Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te
livrou da lei do pecado e da morte.
    -- Romanos 8:1-2

PENSAMENTO:
   A lei do Espírito e vida é uma grande libertadora! Somos
liberados da lei do pecado e morte.  A morte não tem controle sobre
nós por causa da ressurreição de Jesus.  O pecado não nos possui
porque Jesus pagou nossa dívida de pecado na Cruz. Ficamos perante
Deus como filhos justos, finalmente libertos por causa da obra do
nosso poderoso Senhor Jesus Cristo. Não há condenação no nosso
futuro, somente glória!

ORAÇÃO:
   Obrigado, Todo Poderoso Deus, por seu plano de pagar meu resgate
e libertar-me do pecado e morte.  Obrigado pela confiança que tenho
por causa da sua incomparável graça, dada a mim através de Jesus,
em cujo nome eu oro. Amém. || Muito obrigado pelo apoio nas
visitas! Por favor, continue. Veja a imagem especial:
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_1.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0305.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário