VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 25 de março de 2017

Salmos 37:16-17

VERSÍCULO: Mais vale o pouco do justo que a abundância de muitos ímpios. Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos, o SENHOR os sustém. -- Salmos 37:16-17 PENSAMENTO: Queremos que a base da nossa segurança seja o quê? O que podemos fazer, realizar, alcançar, merecer e armazenar? Ou o nosso Deus, que se mostrou fiel através das gerações? Podemos escolher! Então, qual será a sua escolha? No quê você vai basear a sua segurança? ORAÇÃO: Todo Poderoso Deus, o Senhor é o Pai de Israel, Deus das nações e meu Aba Pai. Coloco minha confiança no Senhor. Sei que meu dinheiro, posses, realizações e habilidades não são meus. O Senhor me abençoou com estas coisas para honrá-Lo e trazer a Sua graça aos outros. Por favor, guarde meu coração puro e focalizado no Senhor. Purifique gentilmente meu coração de orgulho e egoísmo. Por favor, derrame sua bênção em mim para que possa trazer mais glória ao Senhor e, àqueles que amo, as Suas bênçãos graciosas. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo37_16-17.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0325.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário