VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Devocional Para Hoje : João 10:7,9-10

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 5 de Dezembro, 2014

VERSÍCULO:
Jesus afirmou: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
… quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará
pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu
vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
-- João 10:7,9-10

PENSAMENTO:
Jesus veio ao mundo para nos dar vida. Ele não veio para nos dar
regras, ou julgamento, ou medo, ou trabalho. Jesus veio para nos
dar vida na sua plenitude. Ao mesmo tempo em que sabemos dessa
promessa para quando formos viver com ele por toda a eternidade,
João quer que escutemos claramente que a promessa de Jesus de nos
dar vida começa agora! Não vida APENAS no porvir, mas vida também
AGORA!

ORAÇÃO:
Deus Todo-Poderoso, eu confesso que às vezes eu vivo a vida
muito cuidadosamente, sem correr risco de falhar ou perder, e sem
tentar alcançar suas oportunidades e seus interesses. Dê-me um
coração que anseia por viver uma vida plena através da busca da sua
vontade, do exemplo de Jesus, e da liderança do Espírito Santo nas
minhas decisões hoje e sempre. Pelo nome de Jesus eu lhe peço isto,
para a sua glória. Amém. || Para os assinantes do Devocional Para
Hoje, pedimos sua compreensão em relação à hora da entrega do seu
devocional diário. Devido a mudanças de horário de verão, tanto nos
EUA, como no Brasil e outros países, a hora do envio do devocional
está atrasando em uma ou duas horas. Agradeçemos sua paciência e
compreensão. Atenciosamente, irmão Dennis. Veja a imagem de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_joao10_7.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1205.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário