VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Devocional Para Hoje : João 15:5,8

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Terça-feira, 9 de Dezembro, 2014

VERSÍCULO:
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em
mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem
fazer coisa alguma... Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês
darem muito fruto; e assim serão meus discípulos."
-- João 15:5,8

PENSAMENTO:
Nós nos tornamos semelhantes a Jesus quando estamos intimamente
ligados a ele. A distância entre o céu e a terra não é tão grande
quando o céu habita dentro de nós. Em João 14, Jesus nos lembra que
se nós o obedecermos, ele habitará dentro de nós e se revelará a
nós. Então, à medida que o obedeçamos, o conhecemos melhor. A vida
dele se torna real em nós.

ORAÇÃO:
Precioso senhor, quero obedecer a sua palavra, sua vontade e seu
exemplo. Quero obedecê-lo para te honrar, amar e conhecer. Então,
por favor, me ajuda a te conhecer melhor ao andar nos seus passos.
Me ajude a saber o que significa viver a vida do Senhor no meu
mundo. Por causa do grandioso nome de Jesus eu oro e o agradeço por
se meu Senhor. Amém. || Não perca a imagem especial de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_joao15_5.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1209.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário