VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Devocional Para Hoje : Lucas 1:76-78

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 19 de Dezembro, 2014

VERSÍCULO:
[Zacarias profetizou a respeito de João] "E você, menino, será
chamado profeta do Altíssimo, pois irá adiante do Senhor, para lhe
preparar o caminho, para dar ao seu povo o conhecimento da
salvação, mediante o perdão dos seus pecados, por causa das ternas
misericórdias de nosso Deus…"
-- Lucas 1:76-78

PENSAMENTO:
De onde vem a salvação? Ela vem do nosso senso que algo está
desesperadamente errado e que nós precisamos mudar para
concertá-lo? Ela vem de tentar jogar uma luz positiva nas coisas
para que não fiquemos desestimulados e acabemos desistindo? Ela vem
de um bom lance de sorte? Ela vem porque somos escrupulosamente
justos e porque merecemos que chegue até nós? Ela vem de
obedecermos rigorosamente tudo na lei? Não! A salvação e o perdão
vêm de uma fonte, "das ternas misericórdias de nosso Deus".

ORAÇÃO:
Eu confesso, Pai, que algumas vezes eu já tentei merecer minha
salvação. Outras vezes, eu presumi que era minha e passei por cima
da sua misericórdia e graça. Hoje, Pai, eu quero viver para ti: não
para ser salvo ou para ganhar a salvação, mas para lhe agradar e
para refletir seu caráter e natureza. Seu misericórdia e sua graça
me redimiram da vida sem valor na qual eu vejo muitos enlaçados ao
meu redor. Obrigado por sua salvação, mas, por favor, ajude-me a
viver de uma maneira que revele a alegria daquela salvação em tudo
que eu falo, penso e faço. No nome de Jesus eu oro. Amém. ||
Obrigado pelo apoio, amado. Que Deus lhe retribua múltiplas vêzes.
Veja a imagem de hoje:
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus3_3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1219.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário