VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Devocional Para Hoje : João 6:35

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Quarta-feira, 3 de Dezembro, 2014

VERSÍCULO:
Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim
nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede."
-- João 6:35

PENSAMENTO:
Nós temos desejo por comida em intervalos regulares durante o
dia. Nesta época de fim de ano comida ocupa nossos pensamentos e
preenche nossas atividades. Mas no fundo de nossa alma existe uma
fome, uma fome da alma. Esta fome não pode ser saciada por comida,
bebida ou outras substâncias químicas. Esta fome é um desejo
colocado em nós por nosso Criador, quando ele nos teceu no ventre
materno. Esta fome só pode ser saciada por Jesus.

ORAÇÃO:
Por favor, encha-me, meu Pai, com Jesus. Dê-me hoje o Pão meu de
Cada Dia, para que eu encontre vida em toda sua plenitude. Precioso
Senhor, Jesus meu irmão e Salvador, encha-me e toque-me com sua
presença, para que eu possa servir-lhe abençoando os outros ao meu
redor com a sua graça. No nome de Jesus, meu Pão Vivo. Amém. ||
Obrigado Pai, pelo pão que dá vida eterna:
http://www.iluminalma.com/img/il_joao6_35.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1203.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário