VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 25 de janeiro de 2015

As 100 mais Belas Musicas Gospel Evangelicas de 2014 Musicas Evangeli...



1º Raridade - Anderson Freire
2º Aline Barros - Casa do Pai
3º Marquinhos Gomes - Ele Não Desiste De Você
4º Meu Barquinho - Giselli Cristina & Moises Cleyton
5º Acalma o Meu Coração - Lauriete
6º Marquinhos Gomes - Lágrimas No Olhar
7º Tu És Minha Cura Ministério - Além do Véu
8º Família Debaixo da Graça - Maurício Paes
9º Sou Um Altar - Gui Rebustini ft André valadão
10º A última Palavra Vem de Deus - Nani Azevedo
11º A DRACMA E O SEU DONO - DAMARES
12º A Igreja Vem - Anderson Freire
13º Anderson Freire - A Igreja Vem
14º Andrea Fontes - CREDENCIAIS DE DEUS
15º Aviva-nos - Gui Rebustini
16º Beatriz - Deixa Falar
17º Cassiane - Não vou me calar
18º Cristina Mel - EU RESPIRO ADORAÇÃO
19º Deixar a lágrima rolar - Bruna Karla
20º Jotta A - Vencedor
21º Kleber Lucas - Vou Deixar na Cruz
22º Leandro Marques - Não basta ser Crente
23º Me Ama - Diante do Trono
24º Michelle Nascimento - Seja Livre
25º Quero Agradecer - André Valadão
26º Rasgando o coração - Fernanda Brum
27º Renascer Praise 18 - Canto de Sião
28º SHIRLEY CARVALHAES - Ouvi Dizer
29º Te Amo Pra Valer - Beatriz de Andrade
30º Ton Carfi - Jesus me conquistou
31º Damares - Sabor de Mel
32º Fernandinho Part. Paula T. Santos - Grandes Coisas
33º Faz Um Milagre Em Mim 
34º Milagre - André Valadão
35º Sopra Espirito
36º Regis Danese - Amor Incondicional
37º Cada Promessa
38º Canta Minh'Alma
39º Filho Da Promessa - Ministério Aliança Do Tabernáculo
40º Davi Sacer - No Caminho Do Milagre
41º Fernandinho - Faz Chover
42º Pegue Firme Com Deus - Regis Danese
43º Recomeçar
44º Rei do Universo
45º Livres & Juliano Son - Mais Forte que a Morte
46º Trazendo a Arca - Marca da Promessa
47º Louvor Sem Fim - Cassiane
48º Salmo 23
49º Vai Dar Tudo Certo
50º André Valadão - Abraça-me
51º André Valadão - Nada Pode Quebrar
52º Abraça-Me - David Quinlan
53º Aliança Com Deus
54º Sobre o Mesmo Chao
55º Ana Paula & Andre Valadão - Manancial
56º Ludmila & Quinlan - Quando Os Adoradores Se Encontram.
57º Ouço Deus Me Chamar - Ludmila FerberPela Fé
58º Pela Fé
59º Vou Voar
60º Nada Temerei
61º Tantas Razões
62º Vai Mudar - Irmão Lázaro
63º Ana Paula Valadão - Grande
64º Lazaro - meu mestre
65º Poderoso - Rachel Malafaia
66º Pra te Adorar
67º Vitória Da Cruz
68º Davi Sacer - O Deus Que Surpreende
69º Regis Danese - O Meu Deus É Forte
70º Nunca pare de lutar - Ludmila Ferber
71º Escolhi Adorar
72º Livre Sou - Ao Vivo
73º O Sonho De José - Mattos Nasc. & André Valadão
74º Aline Barros - Nicolas
75º Livres & Juliano Son - Vai Valer A Pena
76º Encontro Das Águas - Ana P. Valadão, N. Soares e F. Brum
77º Eu Escolhi Jesus
78º Eu Sou De Jesus
79º Damares - Milagre
80º Elaine De Jesus - Quem Chora Pra Deus
81º Compromisso
82º Deus Esta Exagerando
83º Eis-Me Aqui - Ministério Aliança Do Tabernáculo
84º Mattos Nascimento - Hoje Sou Livre
85º Rachel Novaes & Paulo César Baruk - Tua Graça Me Basta
86º Creio
87º Descansarei
88º Libertação - Sérgio Lopes
89º Ludmila Ferber & Part. Fernandinho - Deus Conhece
90º Eu Te Amo Tanto
91º Jesus Em Tua Presença - Asaph Borba
92º Quero Agradecer
93º André Valadão - Nada Vai Me Separar De Ti
94º Soraya Moraes - Jeova Rafá
95º Adorador Por Excelência - Nani Azevedo
96º Olha pra Mim
97º Sobre As Águas
98º Irmão Lázaro - Um Sentimento Novo
99º Maria Pugliese - Tudo Novo
100º Mara Lima - Além Da Medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário