VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Devocional Para Hoje : Salmos 56:4

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Domingo, 18 de Janeiro, 2015

VERSÍCULO:
Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha
confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?
-- Salmos 56:4

PENSAMENTO:
No fim das contas, não há muito em que podemos confiar. Muitos
de nós fomos magoados vez ou outra por um amigo que traiu nossa
confiança. A economia mundial é volátil e as coisas podem amargar
em questão de dias. O clima muda de hora em hora. Mas no nosso
mundo de mudança, nas nossas mágoas e desapontamentos, há um
constante. Podemos confiar em Deus. Não temos que temer mudança.
Ele é a nossa âncora que segura na mais forte tempestade. Ele é a
nossa força na pior das batalhas. Sua Palavra e suas promessas
falam de coisas boas para nós. Não devemos temer, podemos confiar
nele.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, meu Salvador e Força, com a sua ajuda e
presença, não temerei o futuro. Eu lhe louvo por sustentar seu povo
Israel ao longo da história humana. Louvo-lhe por preservar sua
Palavra, as Escrituras, apesar das perseguições e purgações.
Louvo-lhe e não temerei porque a minha vida e meu futuro estão em
suas mãos. Em nome de Jesus, meu Senhor, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0118.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário