VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Devocional Para Hoje : Hebreus 13:5

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 3 de Janeiro, 2015

VERSÍCULO:
"Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem
satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: Eu nunca os
deixarei e jamais os abandonarei".
-- Hebreus 13:5

PENSAMENTO:
Temos 2 escolhas para nossas vidas. Ou podemos viver pela fé ou
pelo que vemos. Podemos confiar na presença de Deus e no poder
dele; ou podemos contar com nossos próprios recursos. Mas a
riqueza, como a saúde, o status e a reputação são todos sujeitos à
deterioração e sumiço. Somente um recurso está sempre disponível
para nós, e sabemos que podemos contar com ele, porque ele esteve
presente para muitos que vieram antes de nós. Deus disse "Nunca te
deixarei".

ORAÇÃO:
Santo Pai, o Grande Eu Sou, obrigado por estar me esperando no
meu amanhã antes de eu chegar lá. Obrigado por estar presente no
meu passado quando outros me abandonaram. Obrigado por estar
presente quando eu não o reconheci, até olhar para trás e ver a
evidência da sua graça. Por favor, dê-me a coragem de acreditar
nas suas promessas, especialmente nesta onde o Senhor promete
sempre estar comigo. Sua promessa tornou a palavra "nunca" muito
importante para mim. No nome do seu filho amoroso, Jesus, eu oro.
Amém. || Não deixe de ler a reflexão "Menos" na seção Vida em
Cristo: http://www.iluminalma.com/vec/1301/04-menos.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0103.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário