VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Josué 4:24

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sábado, 31 de Janeiro, 2015

VERSÍCULO:
"Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do SENHOR é
forte, a fim de que temais ao SENHOR, vosso Deus, todos os dias".
-- Josué 4:24

PENSAMENTO:
Deus guiou os israelitas miraculosamente pelo rio Jordão durante
a época de enchentes por causa do seu amor e graça, e para cumprir
suas promessas. Mas, Ele também faz uma afirmação importante sobre
si mesmo e seu povo. Ele sempre queria que Israel o
"reverenciasse". Além disso, Ele queria que os inimigos de Israel
tremessem com medo. E fizeram isso. Deus ganhou uma grande vitória
para si mesmo e para seu povo por causa da sua fé.

ORAÇÃO:
Santo e majestoso Deus, suas vestes são justiça e glória. Quero
sempre tratá-lo com o respeito e reverência que o Senhor merece.
Por favor, perdoe-me quando não tenho sido tão reverente ou
respeitoso quanto o Senhor merece. Perdoe-me quando não defendo seu
nome como sendo santo, quando outros o usam em vão. O Senhor é
digno da minha vida, meu amor e tudo que tenho. Quero lhe louvar
agora e para sempre. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a
imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_exodo15_6.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0131.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma================

Nenhum comentário:

Postar um comentário