VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Devocional Para Hoje : Josué 1:9

------------------------------------------------------------------
D E V O C I O N A L P A R A H O J E
- http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




Sexta-feira, 2 de Janeiro, 2015

VERSÍCULO:
"Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique
desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei
com você em qualquer lugar para onde você for!"
-- Josué 1:9

PENSAMENTO:
Esta exigência e promessa feita para Josué são para nós também
ao abraçarmos este ano novo. Não temos nem idéia do que nos espera
no nosso futuro, somente que Deus irá conosco, se nós o convidarmos
para nossa jornada e procurarmos fazer a vontade dele. Então, este
versículo não é apenas uma promessa, "Eu estarei contigo"; é também
uma exigência! "Seja forte e corajoso e não fique desanimado ou
desencorajado". Abraçamos este ano como uma oportunidade para
servir a Deus, e não como algo para nos amedrontar.

ORAÇÃO:
Santo e Todo Poderoso Pai, obrigado por estar comigo no início
deste novo ano. Por favor, dê-me o poder do Espírito Santo para
abraçar este ano com poder e empolgação pelas oportunidades que
virão. Perdoe-me quando as minhas fraquezas e o desconhecido me
deixam amedrontado e indeciso. Dê-me a coragem de viver
corajosamente para o Senhor neste ano. Em nome de Jesus eu oro.
Amém. || Que tal saber a vontade de Deus para você?
http://www.hermeneutica.com/mensagens/a-vontade-de-deus.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0102.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

Este devocional foi enviado para renatovictor41.renascido@blogger.com, que está
recebendo desde 28 Jul 2011 10:17.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário