VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Efésios 3:20-21

VERSÍCULO: Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! -- Efésios 3:20-21 PENSAMENTO: Qual o seu maior sonho? Deus anseia fazer mais do que isso através de você! A verdadeira questão é se você acreditará ou não, receberá ou não, compartilhará ou não e depois dará a glória a Ele por isso! ORAÇÃO: Deus, o Senhor é glorioso, generoso e gracioso. O Senhor tem me abençoado física e espiritualmente com tantos toques maravilhosos da sua graça. Louvo ao Senhor pela sua fidelidade. Agradeço-lhe por sua graça. Exalto o seu nome acima de todo outro nome e guardo-o como um tesouro pessoal. Que o Senhor seja glorificado em mim - minha conversa, minhas ações, minha influência e minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem em 1200 x 900: http://www.iluminalma.com/img/il_efesios3_20.html http://www.iluminalma.com/dph/4/0331.html DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário