VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 29 de abril de 2017

Salmos 121:8

VERSÍCULO:
   O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e
para sempre.
    -- Salmos 121:8

PENSAMENTO:
   Será que alguém se importa que estou aqui? Alguém repara que não
estou? Alguém se importa se eu chego em casa ou não, ou nunca saio
da minha casa? A resposta? SIM! SIM! SIM! O SENHOR, o Salvador de
Israel e o Pai de Jesus, sabe tudo sobre nós e nossas idas e
voltas.  Ele cuida de nós, agora e para sempre.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado porque quando levanto o Senhor não está apenas me
observando, o Senhor está presente.  Todo Poderoso Deus, obrigado
porque quando eu volto para casa no fim do dia, o Senhor está lá,
me escoltando e me dando boas-vindas.  Agradeço-lhe acima de tudo,
querido Pai, que quando eu partir desta vida para ir à vida do
porvir, o Senhor estará comigo para me acompanhar na saída desta
vida e me acolher para a vida com o Senhor, para sempre!  No nome
de Jesus eu lhe louvo. Amém. || Veja a imagem especial em 1200 x
800: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo121_8.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0427.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma 
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário