VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Provérbios 10:2

VERSÍCULO:
   Os tesouros da impiedade de nada aproveitam, mas a justiça livra
da morte.
    -- Provérbios 10:2

PENSAMENTO:
   A riqueza, principalmente a riqueza adquirida através de meios
gananciosos e maldosos, não duram.  Esta riqueza rançosa apodrece o
coração daquele que a adquire, e não pode nos salvar da morte. A
santidade, porém, é um tesouro muito mais precioso.  A santidade do
Deus Eterno, este presente dado a nós pela graça através da fé, é
maior do que os limites da nossa mortalidade, e poderosa o
suficiente para salvar a nossa alma da morte.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, por favor, faça de mim uma pessoa reta
perante o Senhor.  Gostaria que o meu maior legado fosse meu
caráter justo, não meu "status", realizações ou riqueza.  Sei que
minhas realizações serão esquecidas depois que a minha vida
termine, mas estou convicto de que a retidão que o Senhor opera em
mim será uma bênção e uma influência para gerações depois da minha
partida, e será o tesouro que me acompanhará quando eu estiver com
o Senhor na Sua glória.  No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a
imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios10_2.html ||
Veja a pregação para a Páscoa "O Caminho da Cruz"
http://www.hermeneutica.com/mensagens/caminho_da_cruz.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0414.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário