VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 29 de abril de 2017

Salmos 121:3

VERSÍCULO:
   Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele
que te guarda.
    -- Salmos 121:3

PENSAMENTO:
   Ainda me lembro quando meus filhos eram pequenos. Entrava
escondido no quarto deles e olhava-os dormir.  Às vezes queria
verificar se estava tudo bem quando estavam doentes.  Às vezes era
apenas para sentar e orar por eles, juntando-me ao Senhor, enquanto
Ele cuidava deles durante seu sono.  Às vezes era para me banhar na
graça e maravilha do amor de Deus por me dar tais bênçãos.  Mesmo
agora quando são bem maiores, adoro entrar no quarto deles para
orar, contemplando estes presentes preciosos do Pai.  Saber que meu
Aba Pai cuida de mim da mesma forma, porém com mais alegria e gozo
ainda, me enche com gratidão.

ORAÇÃO:
   Agora me deito para dormir, e oro para que o SENHOR me guarde no
seu cuidado amoroso, ajudando-me a saber que o Senhor sempre está
comigo.  Obrigado por sua graça e amor, e por Jesus que agora está
nos céus, por compartilhar com o Senhor cada uma das minhas
preocupações, que me deixam saber que o Senhor está sempre
presente.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. || Não perca a imagem de
hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo121_3.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0426.html



 DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma 
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário